Peça de Chapeuzinho Vermelho às Avessas de graça em Jardim Carapina

Peça de Chapeuzinho Vermelho às Avessas de graça em Jardim Carapina

Peça de Chapeuzinho Vermelho às Avessas de graça em Jardim Carapina


Texto: por Jéssica Romanha

Quem ainda não conferiu o teatro Chapeuzinho Vermelho às Avessas terá mais uma oportunidade gratuita nesta quinta-feira, dia 21. A apresentação acontece no Cras/CAI de Jardim Carapina.

De acordo com a coordenadora do programa, Leila Paiva Ferreira, as apresentações acontecem no auditório do Cras/Cai das 9 às 10 horas e das 15 às 16 horas.

Com o nome ?Chapeuzinho Vermelho às avessas? o grupo de teatro, formado por crianças e adolescentes de 9 a 16 anos do Programa Adolescente Cidadão, da Secretaria Municipal de Educação da Serra (Sedu), aborda as temáticas de prevenção à violência, problemas cotidianos e relação com a comunidade.

Para o pai coruja da Ananda, Gildazio José Pereira, que tem acompanhado a apresentação da filha no grupo de teatro, os resultados do PAC têm mudado a vida de toda a família.  ?Minha filha desenvolveu bastante e melhorou o seu comportamento. O projeto tem sido ótimo para ela e para nós dentro de casa. Estamos muito felizes e amamos a peça Chapeuzinho Vermelho às Avessas?, disse.

Todo o cenário, vestuário e músicas da peça já estão preparados para a apresentação de quinta-feira, que é dirigida pelos educadores e oficineiros de teatro Elisa Barcellos e Alexandre Flores dos Anjos.

Serviço:

Peça: Chapeuzinho Vermelho às avessas
Horário: 9 às 10 horas e das 15 às 16 horas
Local: CRAS de Jardim Carapina (Rua Salvador, s/n - Boa Vista ? Serra)
Datas:  21 de junho.