Plantão da regularização fundiária em Gaivotas neste sábado (30)

Plantão da regularização fundiária em Gaivotas neste sábado (30)

Plantão da regularização fundiária em Gaivotas neste sábado (30)


Texto: por Djeisan Maria

Técnicos da Secretaria de Habitação da Serra farão atendimento na EMEF Prof Darcy Ribeiro, neste sábado (30) em Parque das Gaivotas, para receber a documentação relacionada à regularização fundiária de imóveis do bairro. O plantão vai funcionar das 9 às 11 horas e também visa a esclarecer dúvidas da comunidade.

Os cidadãos devem comparecer ao local com cópia autenticada de CPF, RG, certidão civil de casamento, nascimento, divórcio e pacto antenupcial (se houver). Também devem levar cópias simples da inscrição imobiliária, que consta no IPTU, documento de aquisição do imóvel (recibo de compra e venda), contrato e comprovante de residência.

A secretária de Habitação da Serra, Áurea Almeida, explica que o andamento do processo depende da entrega da documentação. ?No processo de regularização enviamos os documentos para o cartório, que faz o registro do imóvel. Então, quando mais rápido as pessoas entregarem, mais rápido estarão com a escritura em mãos?, pontua.

O programa Serra, meu lar! realiza, gratuitamente, todo o processo de regularização fundiária em áreas já consolidadas do município.

 

Plantão regularização fundiária Parque Gaivotas

Data: 30/09 ? sábado

Horário: 9 às 11 horas

Local EMEF Prof Darcy Ribeiro - Av. D, s/n

Informações: Secretaria de Habitação da Serra: 3291 2184