Portal e serviços online da Prefeitura estarão indisponíveis neste fim de semana

Texto: Márcio Scheppa

A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SubTI), ligada à Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae), informa que, o acesso ao portal de internet da Prefeitura da Serra estará indisponível a partir das 17 horas desta sexta-feira (07), com previsão de conclusão dos serviços às 18 horas de domingo (09), podendo ser restabelecido antes deste prazo.

Além do portal, estarão inacessíveis todos os serviços online, e-mail corporativo, protocolo, Nota Fiscal Eeletrônica, emissão de certidões e intranet. O motivo é a realização de manutenção e readequação no ambiente de tecnologia da informação (TI) da Prefeitura.