Prefeitura vai leiloar de cadeira a carro

Serão leiloadas cadeiras, mesas, computadores e até automóveis

Prefeitura vai leiloar de cadeira a carro

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

Cadeiras, mesas, computadores e até automóveis estão entre os bens que a Prefeitura da Serra vai incluir no leilão que está sendo organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead) e vai acontecer em até 60 dias.

Com essa iniciativa, além da arrecadação de dinheiro com a venda, a prefeitura também vai poder liberar áreas que hoje são alugadas para abrigar esses bens.

“É difícil termos uma expectativa de valores de arrecadação pois, em leilão, isso é muito variável, depende da disposição dos compradores. Mas, temos boa perspectiva de arrecadação”, afirmou o secretário de Administração, Alexandre Viana.

O leilão será realizado por uma empresa especializada para o levantamento de itens. Ainda não há data nem local definido. A assessoria do gabinete participa da organização.