Prefeito assina Ordem de Serviço em Parque Santa Fé

Texto: por Eduardo Candeias

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, assinou na noite de ontem (15), Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação em Parque Santa Fé, na Grande Nova Almeida.

"Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada, a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população", ressaltou o prefeito.

Ao todo, em Parque Santa Fé, será cerca de 1,1 quilômetro de ruas drenadas e pavimentadas. As ruas contempladas são: Rua K e Rua Cândido Bezerra.

As obras são demandas da população, por meio do Orçamento Participativo, e serão executadas através da Secretaria de Obras da Serra (Seob). Os investimentos somam cerca de R$ 782 mil.