Prefeito Audifax Barcelos recebe Jeremias Reis na prefeitura

Jeremias trouxe o troféu do programa e recebeu o carinho dos servidores da prefeitura

Prefeito Audifax Barcelos recebe Jeremias Reis na prefeitura

Texto: Gabriela Conti - Foto: Everton Nunes

Grande campeão do The Voice Kids, Jeremias Reis, de 12 anos, esteve na Prefeitura da Serra na tarde desta segunda-feira (15) para receber as felicitações do prefeito Audifax Barcelos. Ele trouxe o troféu do programa e recebeu o carinho dos servidores da prefeitura. O garoto distribuiu sorrisos e autógrafos.

O prefeito agradeceu a façanha do menino. "A primeira coisa que Jeremias me disse quando desembarcou aqui ontem foi 'esse prêmio é para a Serra'. Nunca vou me esquecer disso. Obrigada por levar para o Brasil o nome da Serra", disse o prefeito, que afirmou ser fã de Jeremias.

Trajetória

Jeremias é morador do bairro Central Carapina e foi descoberto no coral e banda infanto-juvenil Som da Vida, do Projeto Legal, da Rede de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Aica).

O projeto, que é mantido pela Prefeitura da Serra, atende 200 crianças e adolescentes e está localizado no mesmo bairro onde Jeremias mora com sua mãe, padrasto e seus irmãos Nicole (7 anos) e Nicolas (2). E é lá que Jeremias, aos seis anos de idade, começou a dar seus primeiros passos na carreira musical.

Com Néia Lima ele tem aulas de canto e pode aperfeiçoar seu dom. E foi a coordenadora do projeto Edilene Santos que inscreveu o garoto na competição musical do The Voice Kids.

“Eu tinha quatro ou cinco anos quando cheguei no Projeto Legal e entrei no coral com seis anos. Eu fiquei sabendo do projeto, porque meus primos maiores estudavam lá. Eu já cantava, aí a Néia me colocou no coral”, contou o garoto, que diz que sempre sonhou em participar do The Voice Kids.

Jeremias frequenta as atividades do projeto de segunda a quinta-feira, na parte da tarde, após suas aulas na escola. Lá, ele e sua irmã participam de atividades culturais, esportivas e recreativas.