Prefeito dá largada para pavimentação e drenagem em Balneário de Carapebus

A obra vai começar imediatamente e a entrega está prevista para fevereiro do ano que vem

Prefeito dá largada para pavimentação e drenagem em Balneário de Carapebus

Texto: Sinval Paulino - Foto: Divulgação

O prefeito Audifax Barcelos vai receber moradores de Balneário de Carapebus nesta sexta-feira, 12, para a solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de ruas na região.

O encontro será na avenida Augusto Ruschi, perto do supermercado Gaúcho, às 19 horas. A Ordem de Serviço é um documento que representa a autorização do gestor para iniciar uma atividade, considerando que está tudo certo – em termos técnicos e legais – para a obra.

A solenidade faz parte do pacote de obras previstas para este ano no município. "Essa obra vai proporcionar qualidade de vida para os moradores e valorizar os imóveis das famílias. Mesmo na crise, a Serra está entre os 35 municípios brasileiros que mais realizam obras", destacou o prefeito Audifax Barcelos.

De acordo com o secretário de Obras, João Meneses, a obra vai começar imediatamente e a entrega está prevista para fevereiro do ano que vem, sendo concluída em 270 dias, de acordo com o contrato assinado entre a prefeitura e a empresa responsável pela execução dos trabalhos.

Serão contempladas 14 ruas do Balneário de Carapebus, na primeira etapa num total de 3.675,04 metros de extensão de vias. Ainda está sendo feito o levantamento para a continuidade das obras nas segunda e terceira etapas.

Ruas contempladas (primeira etapa)

Rua Bem-te-ví

Rua Braúna

Rua Canarinho - Trecho 1