Prefeito inaugura Avenida em Colina de Laranjeiras nesta sexta (12)

A nova via serve para desafogar o trânsito na Avenida Eudes Scherer

Prefeito inaugura Avenida em Colina de Laranjeiras nesta sexta (12)

Angela Beserra

O prefeito Audifax Barcelos inaugura a Avenida Carolina nesta sexta-feira (12), às 19 horas, próximo à faculdade Multivix, em Colina de Laranjeiras. A nova via foi implantada com a finalidade de desafogar o trânsito na Avenida Eudes Scherer.

A Avenida Carolina seguirá no sentido Norte Sul à BR-101, formando um binário com a Avenida João Evangelista de Souza, que fará o sentido contrário. Além da nova Avenida, todo o entorno está recebendo nova sinalização, horizontal e vertical.

Em 750 metros de extensão foram feitas duas faixas para o tráfego em sentido único. As obras na Avenida Carolina continuarão, para construção de calçada e implantação ciclovia.

As intervenções na via fazem parte da obra de reurbanização da região, uma parceria com o Governo do Estado. O valor total do investimento é de R$ 40 milhões.