Prefeitura abre inscrições para contratação de 92 guarda-vidas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20/09

Prefeitura abre inscrições para contratação de 92 guarda-vidas

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Quem está procurando emprego têm uma oportunidade de trabalho para o verão.Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de guarda-vidas temporários no município da Serra. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20/09.

O local de inscrições é a Secretaria de Defesa Social, localizada na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, das 09 às 16 horas.  As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, pelo menos o ensino fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino, entre outras exigências informadas no edital da seleção que se encontra em anexo.

São 92 vagas, com carga horária de 40 horas semanais em regime de escala de trabalho de 12h x 36h. A remuneração total será de R$ 1.440,00, composta por salário base de R$ 950,00, adicional de insalubridade de R$ 190,00 e auxílio alimentação no valor de R$ 300,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas estarão classificados para o teste de aptidão física (TAF), que consiste em provas de corrida, barra, abdominal, natação e apoio. O teste está previsto para acontecer entre os dias 25 e 28 de setembro.

Os aprovados nesta etapa farão o curso de formação, entre os dias 1º e 26 de outubro. Ao término desta etapa passam por mais um TAF, desta vez para aprovação na prefeitura. A divulgação dos resultados finais está prevista para 23 de novembro e o início das atividades será no dia 15 de dezembro.

As informações detalhadas do concurso estão no edital que se encontra no portal da prefeitura, no link processo seletivo.

Serviço: Inscrições para seleção de guarda-vidas temporários

Período: 17/09 a 20/09

Local de inscrições: Secretaria de Defesa Social da Serra. Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Pró-cidadão, Portal de Jacaraípe, das 09 às 16 horas.