Prefeitura da Serra vai atender em novo horário a partir de segunda-feira (7)

Horário de funcionamento será de 12 às 18 horas. Serviços essenciais não sofrem alteração.

Prefeitura da Serra vai atender em novo horário a partir de segunda-feira (7)

Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação/PMS

A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, o expediente administrativo da Prefeitura da Serra será das 12 às 18 horas.

A alteração, que será aplicada em 21 secretarias municipais, valerá até o dia 1 de março de 2017, podendo ser prorrogada. "A medida visa reduzir os gastos da administração pública com telefone, energia, água, dentre outros"- destaca o coordenador de governo Jolhiomar Masariol.

A mudança de horário, no entanto, não inclui as atividades de atendimento diretamente a população, como saúde, assistência social, serviços e limpeza urbana.

Os serviços essenciais como Unidades de Saúde, Maternidade, recolhimento de lixo, Disque-Silêncio e Defesa Civil continuarão a funcionar normalmente.

Além desses, outros três locais manterão seus horários de funcionamento: O Pró-Cidadão funcionará de 7 às 16 horas; o Pró-Vida, ligado a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) e os Conselhos Tutelares funcionará de 7 às 16 horas; e os Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centros de Convivência funcionarão das 7 às 15 horas; o Instituto de Previdência dos Servidores do Município da Serra funcionará das 12 às 18 horas, exceto a perícia médica do IPS, que será das 7 às 13 horas.

O Prédio da Secretaria Municipal de Educação também continua atendendo no seu expediente, das 8 às 18 horas.