Prefeitura se prepara para retomar expediente nesta segunda-feira (13)

Texto: Maraiza Silva - Foto: Secom

A Prefeitura da Serra informa que vai retomar o expediente na próxima segunda-feira (13) caso os ônibus do sistema Transcol voltem a operar normalmente.

Com a circulação dos ônibus, todos os serviços serão retomados. As escolas vão dar início às aulas normalmente. O calendário será reorganizado para garantir a carga horária anual exigida por Lei. Os postos de saúde também voltam a operar e vão reagendar exames e consultas. O serviço de coleta de lixo também volta a operar de acordo com a programação normal nos bairros.

Os candidatos que passam por processos seletivos na prefeitura vão poder reagendar as perícias que não puderam ser realizadas nesta semana.

A vacinação contra a febre amarela será retomada na próxima terça-feira (14), em 22 Unidades Básicas de Saúde. A prefeitura vai divulgar na segunda (13) a lista com endereço e horários e regras de vacinação nos postos.

Final de Semana

Durante este final de semana ficam mantidos os atendimentos de urgência e emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e na maternidade do município.

A Guarda Civil Municipal vai reforçar a segurança nos locais.