Prefeitura entrega praça, campo e vestiário reformados em Campinho da Serra II

Prefeitura entrega praça, campo e vestiário reformados em Campinho da Serra II

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Eduardo Candeias

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), entrega uma nova praça, campo e vestiário no bairro Campinho da Serra II, totalmente reformados, neste sábado (08), a partir das 8h. A Praça da Família vai levar mais conforto, diversão e estimular a prática de esportes para os mais de 1.200 moradores do bairro.

O espaço recebeu uma reforma geral, que contempla o reparo e troca do piso; troca de grama da praça e do campo; instalação de novo alambrado, bancos e mesas de dama e a pintura do local. Além disso, foi realizado reforma do vestiário e a criação do playground para as crianças.

"A Prefeitura da Serra sabe que quando uma praça é reformada, toda comunidade ganha. A praça é um lugar democrático, com espaços para todos os públicos, a criança tem local para brincar e os adultos podem praticar atividade física. Os moradores de Campinho da Serra II ganharam um espaço todo revitalizado, que valoriza a interação social", ressaltou o secretário de Serviços (Sese), Igor Elson B. de Almeida.

Serviço:
Inauguração da Reforma do Campo, Vestiário e Praça de Campinho da Serra II