Prefeitura mantém suspensão de expediente nesta sexta (10)

Os atendimentos de urgência e emergência estão mantidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e na maternidade do município

Prefeitura mantém suspensão de expediente nesta sexta (10)

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Secom

A Prefeitura da Serra comunica a suspensão do expediente nesta sexta-feira (10), em virtude do protesto de familiares dos policiais militares do Estado. Os atendimentos de urgência e emergência vão ocorrer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e na maternidade do município.
Sobre a vacinação da febre amarela, a equipe da Saúde vai se reunir para definir a lista de postos que vão oferecer a vacina, assim que voltar às atividades.
A Secretaria de Educação da Serra orienta que as Unidades de Ensino Infantil e Fundamental, bem como a Sedu/Serra permaneçam fechadas nesta sexta.
Os demais serviços também estão suspensos nesta sexta-feira, dia 10, quando será feita uma nova avaliação do movimento.