Prefeitura quer ouvir micro e pequenos empresários

O objetivo é fortalecer o setor que conta com aproximadamente 40 mil unidades na Serra

Prefeitura quer ouvir micro e pequenos empresários

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Jansen Lube

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), convida os micro e pequenos empresários da Serra para um encontro que acontecerá no auditório da Biblioteca de Valparaíso, no dia 2 de agosto.

O objetivo do evento é ouvir os empreendedores individuais, associações e afins para saber de suas principais demandas e simplificar suas operações.

Segundo o secretário da pasta, Paulo Menegueli, o evento será uma oportunidade para estreitar a relação dos investidores com a Prefeitura. “Queremos fortalecer o setor, que conta com mais de 40 mil unidades na Serra. Afinal, quando ajudamos a estruturá-las também estamos garantindo emprego e incentivando o desenvolvimento local”, ressaltou.

Encontro para ouvir micro e pequenas empresas
Local: auditório do Centro Cultural e Biblioteca Carlos Corrêa Loyola, situado na avenida Guarapari, s/n, Valparaíso
Data: 2 de agosto