Prefeitura busca servidores que saibam cantar ou tocar instrumentos

Convite é para apresentação do Dia do Servidor Público, em outubro

Prefeitura busca servidores que saibam cantar ou tocar instrumentos

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra está procurando e convidando os servidores que tenham dons artísticos para participar da programação do Dia do Servidor Público, que é celebrado no dia 28 de outubro, mas será comemorado na Serra no dia 27, sexta-feira, no estacionamento da Prefeitura, em Serra-Sede.

Diversas atividades estão sendo preparadas e a Prefeitura quer contar com os próprios homenageados da data para abrilhantar a festa. Portanto, você que sabe cantar, tocar algum instrumento ou tem qualquer outra habilidade artística, entre em contato com o Núcleo de Treinamento e Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), pelo telefone 3291-2440. Ou vá pessoalmente ao Núcleo, que agora funciona no primeiro andar do prédio da Prefeitura.