Prefeitura quer ajuda da população para decidir destino do Clube Riviera

Audiência pública será realizada nesta quinta-feira, 27, em Bairro das Laranjeiras

Prefeitura quer ajuda da população para decidir destino do Clube Riviera

Texto: Dayane Freitas - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra pede a ajuda da população para decidir o que será feito do terreno de 8.600 metros quadrados do antigo Clube Riviera, em Jacaraípe.

Para isso, agendou uma audiência pública para esta quinta-feira, dia 27, às 18h30, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leonel de Moura Brizola, localizada na avenida Todos os Santos, s/n, Bairro das Laranjeiras. A inscrição para participar será na feita no local, antes do início dos trabalhos.

Nesse dia, os participantes irão sugerir propostas e a que tiver a maioria dos votos será escolhida. O processo está sendo conduzido pela secretária de Planejamento Estratégico da Serra, Patrícia Lempê, que comentou a importância da participação da população nesse processo.

“Trata-se de uma obra que estava parada há muito tempo, inclusive com embargo judicial, o que tem causado muitos transtornos na região. Por isso, o prefeito decidiu ouvir a população para decidir, junto com a comunidade, o que poderá ser feito”, explicou Patrícia.