Prefeitura retira 380 pneus descartados de forma irregular em Cidade Continental

A ação de limpeza começou no último sábado (27), quando foram retirados 230 pneus do local, e finalizou na manhã desta segunda-feira (29),com a retirada de mais 150 e totalizando 380 pneus

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Sese/PMS

Ao todo, 380 pneus foram retirados de um ponto viciado de entulho às margens da Avenida Ártica, que liga o bairro Cidade Continental à Carapebus. A ação de limpeza começou no último sábado (27), quando foram retirados 230 pneus do local, e finalizou na manhã desta segunda-feira (29), com a retirada de mais 150, totalizando 380 pneus.

As equipes de limpeza da Secretaria de Serviços (Sese) da Serra encontraram também sacos plásticos com relógios de água (hidrômetros), canos e diversos outros materiais.

A operação contou também com equipes da Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Serra e da Policia Militar Ambiental.

A empresa responsável pelo descarte irregular dos hidrômetros já foi identificada e será notificada. A multa pode chegar a R$ 30 mil.