Processo Seletivo da Educação: confira o resultado parcial

Prazo para apresentar recurso é nesta quinta-feira (15)

Processo Seletivo da Educação: confira o resultado parcial

Texto: Redação Secom

A Secretaria Municipal de Educação da Serra publicou nesta quarta-feira (14), a partir das 15 horas, o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 001/2016. Para ter acesso aos dados o candidato deve acessar o site www.serra.es.gov.br, no link /site/processo-seletivo/visualiza/147, em Resultados Parciais.

Os candidatos interessados em apresentar recurso devem fazê-lo nesta quinta-feira (15/12), no horário de 7 às 18 horas, devendo ser solicitado no Protocolo da Secretaria Municipal de Educação da Serra. O endereço é Rua Alpheu Corrêa Pimentel, Nº 144 - Serra Sede. Ponto de referência: em frente ao Estádio do Robertão (Campo do Serra).

O formulário de requerimento do recurso estará disponível no local da solicitação.