Procon realiza encontro de formação e atualização nesta sexta (9)

O Procon da Serra vai realizar um encontro de formação e atualização na próxima sexta-feira, dia 9, abordando os direitos e deveres de consumidores e fornecedores

Procon realiza encontro de formação e atualização nesta sexta (9)


Texto: Samantha Dias

O Procon da Serra vai realizar um encontro de formação e atualização na próxima sexta-feira, dia 9, abordando os direitos e deveres de consumidores e fornecedores. Por esse motivo, não haverá atendimento ao público neste dia.

Participarão do I Ciclo de Palestras todos os servidores do Procon da Serra. Na programação, que acontece de 8h30 às 17 horas, palestra com os advogados da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - ES), Cássio Drumond e Suellen Mendes, que abordarão temas variados, como telefonia e cartão de crédito.

Também vai ter um workshop com representantes da empresa EDP, que vão explicar a atuação e os procedimentos que são feitos pela empresa e que costumam ser alvos de queixas dos consumidores, bem como as possibilidades de parcelamento de dívidas. O objetivo é informar os atendentes do Procon para que ofereçam o melhor atendimento à comunidade.

Nesse dia, estão suspensos os atendimentos ao público no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

                                                                                                                  

I Ciclo de Palestras do Procon da Serra               

Data: 9/11 (sexta-feira)

Local: Cras Cai de Jardim Carapina – Rua Salvador, s/n, Boa Vista