Sedu abre inscrição para curso de biodanza

Os encontros acontecem no Centro de Vivência em Bairro de Fátima

Sedu abre inscrição para curso de biodanza

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Divulgação

Está aberto o prazo de inscrição para o curso “Biodanza: pedagogia do encontro humano” para professores, coordenadores, diretores e pedagogos efetivos ou contratados que atuam nas unidades de ensino da rede municipal da Serra. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis no turno noturno, e serão preenchidas por ordem de inscrição.

A inscrição será feita no endereço eletrônico www.centroformacaoserra.wixsite.com/curso até amanhã, dia 03/07, às 16 horas.

A carga horária máxima é de 70 horas, sendo necessário o mínimo de 75% de frequência para obtenção de certificado, emitido pelo Centro de Formação “Professor Pedro Valadão Perez”.

O curso tem por objetivo promover potencialidades conectadas a um estilo de vida mais saudável e integrado ao bem-viver dos profissionais da área de educação. Na oportunidade, serão tecidas diferentes abordagens, temáticas e vivências a partir da música e do movimento.

Saiba mais:
Vagas: 30, com encontros no horário entre 18 e 21h, às terças-feiras.
Local dos encontros: Centro de Vivência em Bairro de Fátima, rua Adolfo Bitencourt, Bairro de Fátima, Serra, (ponto de referência: rua lateral ao restaurante Irmãos Torres).
Inscrições:www.centroformacaoserra.wixsite.com/curso, até quarta-feira, dia 3, às 16 horas.

Relatório

09, 16,