Seminário abre Semana Estadual do Orgulho LGBT

Texto: por Rafael Ferraz

Nesta segunda-feira (25) acontece o 1º Seminário Municipal de Pessoas Não-Binárias e Intersexual da Serra, evento que vai abrir a Semana Estadual do Orgulho LGBT, e tem como convidados representantes do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades e Estrella Dalcamin, estudante da UFES que realiza estudos ligados ao tema.

O seminário vai debater as especifidades das populações não-binária e intersexual e, ainda, terá um bate-papo com os convidados. O evento é gratuito e acontecerá nesta tarde, às 14 horas, no CRAS de Laranjeiras, que fica atrás do Terminal Rodoviário de Laranjeiras.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal da Serra e pelo Fórum Municipal LGBTI da Serra, com apoio da Coordenação Estadual de Políticas LGBT, do Governo do Estado do Espírito Santo.

Serviço:

1º Seminário Municipal de Pessoas Não-Binárias e Intersexual da Serra.

Data: 25/06 - 14 horas.

Convidados: Representantes do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades; Estrella Dalcamin.

Local: CRAS de Laranjeiras: Avenida Norte Sul, nº 3.783 - Colina de Laranjeiras, Serra.

Realização: Fórum Municipal LGBTI da Serra; Prefeitura da Serra.