Semma realiza consulta de percepção ambiental com moradores

Semma realiza consulta de percepção ambiental com moradores

Texto: Gabriela Conti - Foto: PMS

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura da Serra está realizando uma consulta de percepção ambiental com os moradores do município.

O questionário on-line, que tem 24 perguntas, tem o objetivo de identificar as principais demandas ambientais da cidade, de acordo com a ótica dos moradores. Este feedback será utilizado para formular o Programa Municipal de Educação Ambiental da Serra.

Entre as perguntas, que podem ser respondidas por qualquer morador, estão: “você conhece a Política Municipal de Educação Ambiental?”, “conhece alguma Unidade de Conservação no município?”, “quais ações de Educação Ambiental que você indicaria como as mais importantes para serem desenvolvidas nas escolas municipais?”, entre outras.

“A sua percepção sobre o município é fundamental, para que juntos possamos direcionar a política pública de meio ambiente na promoção da melhoria da qualidade de vida de todos os moradores”, afirmou a secretária de Meio Ambiente, Áurea Almeida.

Para responder ao questionário, acesse até o dia 30 de novembro o link: bit.ly/QuestionárioPercepçãoAmbiental