Serra abre novo processo seletivo para médicos

As inscrição vão até o dia 16 de abril

Serra abre novo processo seletivo para médicos

Texto: Amanda Amaral

A Secretaria de Saúde da Serra lançou novo processo seletivo para cadastro de reserva de médicos diaristas. As inscrições para o edital 004/2019 serão realizadas a partir desta segunda-feira (8) pelo link http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/.

O edital também está disponível acessando o link acima. Há cargos para: clínico geral; clínico geral para atuar na saúde mental; cardiologista; endocrinologista adulto; gastroenterologista adulto; dermatologista adulto; neurologista adulto e neurologista pediatra; ginecologista/obstetra; psiquiatra adulto; pediatra; e urologista.

Para 20 horas semanais, o salário base é de R$ 3.222,98 mais 20% de insalubridade e auxílio alimentação mensal de R$ 300.

As inscrição vão até o dia 16 de abril. Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura, no ícone "Processo Seletivo".

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.