Serra abre processo seletivo para farmacêuticos

Este é o sétimo edital lançado pela Secretaria de Saúde da Serra em 2017. Quatro deles são para a seleção de médicos e ainda estão com inscrições abertas

Serra abre processo seletivo para farmacêuticos

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde da Serra lançou edital para a contratação de farmacêuticos por meio de processo seletivo. As inscrições têm início na segunda-feira (19) e se encerram no dia 03 de julho. As vagas são para cadastro de reserva.

O salário é de R$ 2.813,32, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300 por mês e uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 07 de julho. Este é o sétimo edital lançado pela Secretaria de Saúde em 2017.

Quatro deles são para a seleção de médicos e ainda estão com inscrições abertas. O prazo final para se candidatar é 26 de junho, com previsão de divulgação dos resultados em 30 de junho.

Nestes editais, há cargos para clínico geral, pediatra, ginecologista/obstetra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, psiquiatra e médico do Programa de Saúde da Família. Os salários chegam a R$ 9.288,94.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios disponíveis nos editais. Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br), no link Processo Seletivo. Nele, há também o link para as inscrições: http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.