Serra lança processos seletivos para nutricionista, professor de educação física e médico

As inscrições vão desta sexta-feira (19) até o dia 24 de julho

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra está contratando novos nutricionistas, professores de educação física e médicos de 40 horas para equipes de Estratégia da Saúde da Família (ESF). Foram lançados esta semana os editais números 008 e 009 de 2019. Em ambos os casos, as inscrições vão desta sexta-feira (19) até o dia 24 de julho.

Para nutricionista e professor de educação física, a remuneração é de R$ 2.813,32, que é o salário-base acrescido da insalubridade de 20%. Além disso, há auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00 mensal. A carga horária é de 30 horas.

Já o cargo para médico de 40 horas é diarista para atuar na ESF. O valor do salário é R$ 9.288,94, que é o salário-base acrescido de 20% de insalubridade e da gratificação de incentivo. Também tem auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00 mensal.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura ou nos links do concurso: linkmédicoESF e linknutricionista/prof.ed.física.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.