Serranos contribuem para formulação das diretrizes orçamentárias de 2017

A partir das colaborações colhidas na Audiência, o documento será concluído e encaminhado a Câmara até 15 de abril

Serranos contribuem para formulação das diretrizes orçamentárias de 2017

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação/PMS

Cidadãos serranos estiveram reunidos em Audiência Pública na noite de quarta-feira (6), no CRAS de Laranjeiras, para sanar dúvidas e contribuir com sugestões na formulação da Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO do município da Serra para 2017.

“O público participante demonstrou muito interesse nas discussões. A LDO trata das metas fiscais que garantem o equilíbrio entre a receita e as despesas do município, além de apontar as prioridades que devem ser observadas no próximo ano. É uma peça de planejamento obrigatória e a participação dos cidadãos é fundamental neste processo de construção, colaborando com a gestão do município”, avalia a secretária de Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva.

A partir das colaborações colhidas na Audiência, o documento será concluído e encaminhado, até o dia 15 de abril, para apreciação da Câmara de Vereadores do Município.