Setur cadastra projetos sociais esportivos para Taça Serraninha

Evento esportivo infanto-juvenil com várias modalidades, a Taça Serraninha será lançada em breve. Os projetos sociais esportivos interessados em participar das competições devem se inscrever na Setur até o próximo dia 10.

Setur cadastra projetos sociais esportivos para Taça Serraninha


Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

Projetos sociais esportivos infanto-juvenil e escolinhas esportivas com atividades no município da Serra podem se cadastrar na Taça Serraninha, da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), até o dia 10 de julho. 

Para se cadastrar e competir no evento, os coordenadores dos projetos sociais devem procurar o Departamento de Esportes e Lazer da Setur, no 3° andar da Prefeitura. 

A Taça Serraninha, que será lançada em breve, é um evento esportivo infanto-juvenil com várias modalidades, tais como futsal, futebol de campo, capoeira, judô, basquete, vôlei, entre outras.

"Será uma competição entre os projetos, visando promover a integração, o intercâmbio e a troca de experiências entre os mesmos", explicou o diretor de esportes da Setur, Márcio de Barros.

"O objetivo da Taça é promover e fomentar o esporte, e consequentemente, envolver o público infanto-juvenil em um processo de formação de cidadania e convivência esportiva", afirmou a secretaria da Setur, Sandra Gomes.