Síndico de Ourimar I e II será escolhido nesta terça-feira (28)

Texto: Redação Secom - Foto: Simone Machado

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Habitação da Serra (Seab), realizará junto às famílias aptas a serem beneficiadas no Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa I – nos Empreendimentos Residencial Ourimar I e Residencial Ourimar II –, a Assembleia Geral Extraordinária de eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal dos respectivos empreendimentos.

Os responsáveis beneficiários de Ourimar I deverão comparecer no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Vila Nova de Colares, situada a Rua Alfredo Galeno, 13, em Vila Nova de Colares, onde será realizada a primeira chamada da Assembleia Extraordinária às 8 horas. E a segunda chamada será às 08h30.

Já para Ourimar II, também estão convocados os beneficiários a comparecerem no mesmo local, mas no seguinte horário: primeira chamada às 13 horas e a segunda  às 13h30.

Para a Assembleia é indispensável a presença de todos os convocados com documento de identificação com foto (RG ou CTPS) para que recebam as devidas orientações quanto à constituição de condomínio.

De acordo com a secretária de Habitação da Serra, Áurea Almeida, quem tiver dúvidas sobre a Assembleia de eleição do Síndico e Conselho Fiscal dos empreendimentos Ourimar I e II pode entrar em contato com a Secretaria de Habitação por meio dos telefones: (27) 3291-2179 e 3291-2180.

Assinaturas

E nessa segunda-feira (27) foi realizada a assinatura de contratos dos empreendimentos Ourimar I e Ourimar II. A ação foi realizada pela Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Habitação (Sehab).

Entre os contemplados estava Adriana de Souza. Para ela, o processo representa uma grande alegria.Vou parar de pagar aluguel. É um dinheiro que vou poder investir na minha família. Esperei por isso há muito tempo. Agora tenho a minha própria casa, não é dos outros. Estou muito feliz porque vou poder tomar conta do que é meu”, disse ela.

Zenaide de Oliveira também estava festejando a nova residência. “Estou muito feliz, pois é algo que esperei por muito tempo. Eu praticamente moro num quarto-banheiro com outras quatro pessoas da minha família. Mas agora eu tenho que agradecer, pois tenho uma pessoa especial, que requer cuidados. Com a nova casa vai melhorar tudo, tem espaço para tomar café, espaço para a cadeira de rodas. É uma grande conquista”, comemorou.

Serviço

Convocação para eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal do Residencial Ourimar I e Ourimar II

Data: Terça-feira (dia 28)

Local: Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Vila Nova de Colares, situada a Rua Alfredo Galeno, 13, em Vila Nova de Colares