Tocha olímpica: Prefeitura da Serra credencia imprensa para cobertura do revezamento

O credenciamento pode ser feito por email até o dia 13 (sexta-feira)

Texto: Renata Salgueiro - Foto: Divulgação/PMS

O período de credenciamento para os profissionais de imprensa atuarem na cobertura do evento de revezamento da tocha olímpica na Serra, segue até esta sexta-feira (13).

O credenciamento será feito mediante solicitação do veículo de comunicação para o endereço eletrônico tochaolimpicanaserra@gmail.com, contendo os seguintes dados: nome completo do profissional, função que exerce no veículo e número da Carteira de Identidade.

Podem pedir credenciamento jornalistas e equipe técnica de apoio de revistas, jornais, emissoras de rádio e televisão e agências de notícias e websites; fotógrafos, cinegrafistas, comentaristas e produtores; e jornalistas e fotógrafos que atuam em websites jornalísticos.

Os pedidos de credenciamento podem ser feitos até esta sexta-feira (13) e na segunda-feira (16) serão informados quanto a retirada das credenciais que será feita na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), em data a ser informada posteriormente.