Últimas vagas para cursos de pintor, informática e manutenção de computador

São, no total, 19 vagas: quatro vagas para pintor (turno vespertino), sete vagas para informática avançada (turnos matutino e vespertino) e oito vagas para montagem e manutenção de computadores (turno vespertino)

Últimas vagas para cursos de pintor, informática e manutenção de computador


Texto: Samantha Dias

Últimas chances para quem quer se matricular nos cursos gratuitos de pintor de obras, informática avançada e montagem e manutenção de computadores e ter aulas já a partir da próxima semana, em outubro. As inscrições continuam abertas na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

São, no total, 19 vagas: quatro vagas para pintor (turno vespertino), sete vagas para informática avançada (turnos matutino e vespertino) e oito vagas para montagem e manutenção de computadores (turno vespertino). Todas as informações de cada uma das oportunidades estão detalhadas abaixo.

Para fazer a inscrição, que acontece de 8 às 17 horas, é preciso apresentar cópias de todos os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovação escolar (declaração vigente ou histórico). Menor de idade deve estar acompanhado do responsável.

As inscrições acontecem no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte). Mais informações pelo telefone 3252-7418

 

Curso Montagem e Manutenção De Computadores

Início do curso: 01/10 a 30/10

Turno: Vespertino (13h às 17h). Segunda a sexta.

Local do curso: Pró – Cidadão

Pré – requisitos: Ter idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental I completo (antiga 5° série).

 

Curso de Pintor de Obras

Início do curso: 08/10 a 28/12

Turno: Vespertino (13h às 17h). Segunda a sexta.

Local do curso: Pró – Cidadão

Pré – requisitos: Ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental I completo (antiga 5° série).

 

Informática avançada

Período do curso: 01/10 a 31/10. De segunda a sexta-feira

Turnos: matutino (8 às 12h) e vespertino (13 às 17 horas)

Requisitos: idade mínima de 16 anos, ensino fundamental I completo (antiga 4ª série ou 5° ano) e noções de informática básica.