Último dia de inscrições para médicos na Serra

Último dia de inscrições para médicos na Serra

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26), termina o prazo para se inscrever em quatro processos seletivos promovidos pela Secretaria de Saúde da Serra visando à contratação de médicos. As inscrições são online e a previsão é de que os resultados sejam divulgados até sexta-feira (30).

Nestes editais, há cargos para clínico geral, pediatra, ginecologista/obstetra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, psiquiatra, infectologista e médico do Programa de Saúde da Família. Os salários chegam a R$ 9.288,94.

Entre as áreas de atuação estão as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Serra-Sede e de Carapina e a Maternidade de Carapina, além de outras estruturas da Secretaria de Saúde.

Farmacêuticos

A Secretaria Municipal de Saúde da Serra também lançou edital para a contratação de farmacêuticos por meio de processo seletivo. As inscrições se encerram no dia 03 de julho.

O salário é de R$ 2.813,32, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300 por mês e uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 07 de julho. Este é o sétimo edital lançado pela Secretaria de Saúde em 2017.

Informações

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios disponíveis nos editais. Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br), no link Processo Seletivo. Nele, há também o link para as inscrições: http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.