Unidade de Feu Rosa promove cantata de Natal

Os cânticos natalinos serão entoados pelo coral de crianças da Igreja Batista do bairro. O Bom Velhinho irá passear pela unidade de saúde e distribuir brindes arrecadados por meio de doações. No final, será feita uma oração e haverá café da manhã

Unidade de Feu Rosa promove cantata de Natal


Texto: Amanda Amaral - Foto: Amanda Amaral

Esta sexta-feira (21) é dia de ver o Papai Noel. Ele vai passar na Unidade Regional de Feu Rosa para a confraternização com os pacientes. A atividade tem início às 7 horas, com a cantata de Natal.

Os cânticos natalinos serão entoados pelo coral de crianças da Igreja Batista do bairro. O Bom Velhinho irá passear pela unidade de saúde e distribuir brindes arrecadados por meio de doações. No final, será feita uma oração e haverá café da manhã.

Atendimento até 21 horas

Vale ressaltar que a unidade de saúde de Feu Rosa fica aberta de segunda à sexta-feira, até às 21 horas, com diversos serviços.

Além da sala de odontologia, para extrações, limpeza bucal, todo tipo de restauração e abertura de canal, há ainda atendimento com clínico geral e dermatologista, preventivo e eletrocardiograma.

Os atendimentos são marcados previamente.