Conta Comigo no Shopping Montserrat nesta quinta (27) e sexta (28)

O leva serviços ofertados pela administração municipal para mais perto das comunidades

Conta Comigo no Shopping Montserrat nesta quinta (27) e sexta (28)

Texto: Anete Lacerda - Foto: Seppom

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Seppom) realiza nesta quinta e sexta-feira (27 e 28), das 13h às 17h, no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, mais uma edição do projeto Conta Comigo.

Serão disponibilizadas orientação jurídica, confecção de cartão de identificação para pessoas com deficiência (PCD) e seus cuidadores, informações dos cursos oferecidos e sobre os serviços existentes na Seppom.

Nos dois dias do Conta Comigo haverá a feirinha Para Elas, que expõe as peças das empreendedoras que participam de todos os cursos disponibilizados na Secretaria de Políticas para Mulheres, como crochê, bordado e costura criativa, entre muitos outros.

Na sexta-feira (28) haverá atendimento do Procon e, novamente, confecção de cartão para PCDs e cuidadoras e informações sobre os serviços existentes na (Seppom).

“O Conta Comigo foi idealizado para levar alguns serviços ofertados pela administração municipal para mais perto das comunidades”, esclarece Lilian Mota, titular da Seppom.

A secretária destaca que fica feliz pela aceitação do Conta Comigo  pela população. “Esse evento felizmente está consolidado e já somos referência na prestação de serviços para mulheres”, enfatiza.