Gerência de Educação Especial - GEE

 

Pensando na organização do atendimento educacional especializado ofertado às(aos) crianças/estudantes público-alvo da Educação Especial da Rede Municipal de Ensino da Serra, a SEDU/SERRA possui em sua estrutura um setor de Educação Especial, a Gerência de Educação Especial (GEE), que conta com uma equipe de assessores pedagógicos. Eles são profissionais efetivos da Rede Municipal de Ensino e possuem formação específica na área de Educação Especial.

Uma das principais atribuições desses profissionais é orientar diretores, pedagogos, professores da sala de aula, professores especializados, cuidadores e estagiários quanto às demandas da área, bem como realizar os encaminhamentos pedagógicos necessários.

Para acessar os arquivos da Educação Especial, clique neste Link  

 

A Equipe é composta de:

Gerência: Karolini Galimberti Pattuzzo Breciane

Assessoras: Alessandra Santiago Rolim Bandeira, Anadir Maulaes Carvalho, Fabia da Penha Soares Lyra, Islene da Silva Vieira, Ismeli Cunha Mendonça, Karin Almeida dos Santos Walverde Soares, Lidiane Santos de Souza Bart, Livia Vares da Silveira Braga e Nilzea de Faria

 

E-mail: educacaoespecial.sedu@serra.es.gov.br
Telefone: (27) 98166-0903 / 3291-1410
Hr. Atendimento: 7h às 18h. 

 

Canais de Comunicação Educação Especial

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Educação da Serra, torna público os seus canais de comunicação para atendimento exclusivo às famílias de crianças/estudantes da Educação Especial da rede municipal.

São eles:

E-mail: educacaoespecial.sedu@serra.es.gov.br

Canal de Comunicação: Celular/WhatsApp: (27) 98166-0903 / 3291-4210

Ainda estão disponíveis os números da Ouvidoria do Município: 162, 0800 283 9780 e 3291-2011