Curso de Assistente de Tecnologia da Informação: inscrição até sexta-feira (7)

Ainda há vagas para a qualificação

Curso de Assistente de Tecnologia da Informação: inscrição até sexta-feira (7)

Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

Quem estiver interessado em fazer o curso de assistente da informação deve ficar atento ao prazo para se candidatar a uma vaga. A inscrição pode ser feita até sexta-feira (7) diretamente no Senac, em Portal de Jacaraípe.

Para participar é necessário ter ensino fundamental completo, idade mínima de 15 anos e residir no município da Serra. As aulas ocorrerão no Senac da Serra, de 10 de junho a 12 de setembro, das 19h às 22h.

Vale lembrar que a inscrição estará disponível enquanto ainda restarem vagas para o curso, que vai abranger tópicos como sistemas operacionais, aplicativos de escritório, instalação e configuração de hardware e software, operação de redes locais e um projeto integrador em tecnologias da informação. O curso é promovido pela Prefeitura da Serra em parceira com o Senac.

O assistente de TI atua na elaboração e manutenção de documentação técnica, atendimento a usuários e suporte remoto e conta com salário médio de R$ 2 mil no mercado capixaba.

Curso de Assistente de Tecnologia da Informação

Inscrição: Senac Serra. Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 2881, Portal de Jacaraípe

Prazo: até sexta-feira (107) ou enquanto restarem vagas