Prefeitura inaugura novo Campo de futebol de Eldorado

O espaço conta com gramado sintético e iluminação em LED

Prefeitura inaugura novo Campo de futebol de Eldorado

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis/ Secom - PMS

Na noite desta terça-feira, dia 28 de maio, aconteceu a inauguração do Campo de Futebol Thiago Henrique Marrochi, do bairro Eldorado, que foi construído pela Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seob).

A obra  está avaliada em R$ 5 milhões e, dentre as melhorias, recebeu nova iluminação em LED, grama sintética, drenagem e pavimentação do entorno, novo vestiário, calçadas acessíveis, bancos, bebedouros, paisagismo, estacionamento e área de vivência com mesas e pergolado.

“Com esse campo, já são mais de trinta entregues na nossa gestão. Esse aqui é especial pois virou o cartão postal de Eldorado. Ao ver os sorrisos da comunidade vemos como esse equipamento é importante para essa comunidade. Aqui neste campo vários talentos podem se destacar ainda mais, além de aproveitarem com toda a família e amigos a área de vivencia”, disse o prefeito Sergio Vidigal.

Vidigal também prestou solidariedade e fez uma homenagem à família de Thiago Henrique Marrochi, entregando uma flor à avó dele, Dalva Marrochi, e convidando os familiares presentes para retirar o pano da placa, inaugurando oficialmente o campo.

“Essa obra está em um ótimo padrão, o gramado de ótima qualidad. A obra pode demorar um pouco, mas deve ser entregue com qualidade. E aqui além de contar com uma qualidade excelente, ficou muito linda, quem vem pelas ruas acima, tem uma vista privilegiada desse campo que ficou igual um cartão postal”, disse a secretaria de Obras Izabela Roriz.

A entrega contou com a presença de vereadores, secretários municipais, líderes comunitários e de pessoas da comunidade, que compareceram em peso. No final da solenidade, aconteceu um jogo de inauguração do novo campo com crianças e adolescentes de Eldorado e bairros vizinhos.