Segundo dia da Mostra de Teatro conta com espetáculos de comédia nesta terça-feira (4)

A programação de hoje tem as peças "O Patinho Feio" e as "As Malas que Eu Carrego"

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis/PMS

A 1ª Mostra de Teatro da Serra acontece até a próxima sexta (7) na Estação Cidadania e Cultura, em Novo Porto Canoa, com apresentações de peças gratuitas. Nesta terça (4) será a vez dos espetáculos “O Patinho Feio”, às 15 horas, e “As Malas que eu Carrego”, às 19 horas.

Ao todo, são 9 peças, apresentadas por atores da própria Estação, e de outras cidades do Estado. Uma ótima oportunidade para reunir toda a família e se divertir no teatro. O evento é realizado pelo Clube Capixaba, e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Conheça as peças desta terça-feira (4):

“O Patinho Feio” - Cia Teatral JC (Vitória)

A peça é uma comédia baseada no clássico da literatura infantil. O Patinho já é adolescente e tenta sobreviver às loucuras dessa etapa da vida e com as implicâncias de seus irmãos. Mamãe Pata sempre preocupada, tenta fazer com que os irmãos fiquem unidos, contando histórias infantis. Quais serão os destinos desses famosos personagens? Situações hilárias e atuais fazem parte dessa nova versão do clássico.

Texto e Direção: José Celso Cavalieri

Elenco:Joelma Neves, Jonatas Jones, Lu Gonçalves e Nara Gomes.

“As Malas que eu Carrego” - Cia Teatral JC (Vitória)

O funcionário prepara o cenário para apresentação do espetáculo, colocando as palavras e comentando o que cada uma representa e em qual mala deverá ficar. No meio da conversa fala do seu relacionamento com o patrão, conversando com o público, e deixa uma palavra em cima da mesa para o patrão resolver. Retrata o cotidiano e as malas que carregamos.

Direção: José Celso Cavalieri

Texto: José Celso Cavalieri