Ação de Natal contagia sede da Prefeitura

Os servidores receberam uma equipe da Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Ação de Natal contagia sede da Prefeitura

Texto: Djeisan Maria - Foto: Tom Papaparazi/PMS

A magia do Natal natal invadiu o prédio da Prefeitura da Serra, em Serra Sede, na manhã desta quinta-feira (23). Uma equipe da Secretaria de Administração e Recursos Humanos percorreu os departamentos do edifício em uma ação para desejar um Feliz Natal aos servidores.

A visita contou com músicos que entoaram canções natalinas, servidores que distribuiram abraços calorosos e ainda um brinde para quem estava trabalhando. A servidora da Secretaria de Obras, Suellen Nunes, comentou que foi uma grata surpresa receber essa ação. “ Foi muito bom ser acolhida com esse carinho. Isso representa muito o espírito de fraternidade do natal e melhora o nosso dia de trabalho”, disse Suellen.

E teve até participação especial na ação de Natal.  No gabinete do prefeito Sergio Vidigal a equipe foi recepcionada por João Pedro, neto do gestor, que tirou até foto com os servidores.