Beneficiários do IPS vão visitar Parque Botânico da Vale

Atividade do Programa de Pós-Aposentadoria A Vida não Para

Beneficiários do IPS vão visitar Parque Botânico da Vale


Texto: Daniel Vargas - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

No dia 3 de novembro, às 8 horas, o IPS irá com seus beneficiários até o Parque Botânico da Vale, em Vitória, para uma programação repleta de contato com a natureza e conhecimentos sobre meio ambiente e sustentabilidade. 

Além do conforto do ônibus, lanche e do carinho da equipe do Instituto, os aposentados contarão com atrações como trilha ecológica, jardim sensorial, orquidário e passeio guiado às instalações da Vale. 

Mas, atenção! Somente os 30 primeiros inscritos serão contemplados. Portanto, acesse já o link https://bit.ly/3eDPXR2 e preencha a ficha para concorrer a uma das vagas. 

Caso não tenha internet ou facilidade com tecnologia, o segurado poderá fazer a inscrição presencialmente ou pelo telefone 3089-4800. Após o resultado final, a autarquia entrará em contato com cada um dos sortudos para passar orientações sobre o dia do evento. 

A visita monitorada ao Parque Botânico da Vale é uma atividade do Programa de Pós-Aposentadoria A Vida Não Para. De modo geral, o Programa visa ao acolhimento e à valorização dos aposentados, por meio da criação de momentos de apoio, reflexão, comunicação e entretenimento.

Outro ponto importante do Programa é o incentivo a uma aposentadoria ativa e participativa, na qual o servidor visualize possibilidades de crescimento pessoal e social.

Informações importantes sobre a visita

1) Para melhor organização, no dia da visita, os beneficiários deverão chegar aos IPS às 7h30. O Instituto fica localizado na Rua Maestro Antônio Cícero, nº 269, em Serra Sede, próximo à Prefeitura Municipal da Serra (PMS); 

2) O ônibus partirá da frente da PMS às 8h e o tempo de tolerância será de 10 minutos. A previsão de retorno é ao meio-dia;

3) De acordo com as normas de segurança da Vale, todos os visitantes deverão trajar: calça comprida; camisa de manga curta ou comprida (não são permitidas camisas e blusas sem manga) e sapato completamente fechado sem salto (tênis são permitidos, já sapatilhas, sandálias e chinelos não);

4) Caso haja desistência, avisar ao IPS com, no mínimo, 48h de antecedência, para que outro beneficiário possa ser contemplado com a vaga;

5) Se fizer uso de medicamentos, não esquecer de tomá-los/levá-los;

6) Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3089-4800 ou por meio do WhatsApp 99273-5864.