Guarda Civil Municipal da Serra recupera cinco motos em Balneário de Carapebus

Recuperação ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro

Guarda Civil Municipal da Serra recupera cinco motos em Balneário de Carapebus

Texto: Daniela Salgado - Foto: Sedes/PMS

A Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra realizou mais uma grande apreensão durante um patrulhamento preventivo. Desta vez, a ação ocorreu neste domingo (12), no bairro Balneário de Carapebus.

Na ocasião, a guarnição recebeu denúncias, enquanto patrulhava a região, de que uma moto com restrição de furto e roubo estava em um terreno no bairro. Ao se dirigir ao local, a GCM não só encontrou o veículos citado, como outras quatros motos.

Das cinco motos, quatro estavam com restrição de furto e roubo e uma com indícios de clonagem. Além dos veículos, a corporação encontrou quatro placas, duas latas de tinta em spray, 11 peças de motos, 13 papéis com gravações de chassis e 17 ferramentas específicas do automóvel.

Após a apreensão, a GCM da Serra recuperou os veículos que foram guinchados para o pátio BR Estadia.