Comunidade de Mata da Serra recebe praça totalmente revitalizada

Evento de entrega contou com Ordem de Serviço para iluminação de LED em três bairros

Comunidade de Mata da Serra recebe praça totalmente revitalizada

Texto: Rodolpho Paixão - Foto: Filipe Oliveira-Secom/PMS

​A comunidade de Mata da Serra se reuniu para a entrega das obras de revitalização da Praça Sebastião Duarte Wanzeller. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (29).

"A Serra tem se preparado, nos últimos dois anos, para ser a melhor cidade do Espírito Santo e essa entrega mostra o quanto estamos caminhando para isso. Mesmo tendo desafios em diferentes áreas, as estatísticas mostram que a Serra é a cidade que mais gera emprego, que mais facilita a vida do cidadão. A cidade está avançando e vamos avançar ainda mais!", comemorou o prefeito da Serra, Sergio Vidigal.

Ao todo, foram investidos R$ 805 mil, mais uma importante iniciativa do programa "Minha Praça é Massa", uma marca da gestão Sergio Vidigal pelo bem-estar, qualidade de vida e segurança para todos os serranos.

Entre os moradores, o resultado das obras de revitalização também fez sucesso e garantiu o divertimento de toda família. "Estou encantada com a nova estrutura da praça. Com toda certeza, nosso bairro merecia isso e vou trazer sempre minha filha agora", comenta Larissa Ramos, ao lado da filha Isis, de pouco mais de um ano.

Além da entrega, o evento também contou com a assinatura da ordem de serviço para instalação de luminárias de LED nos bairros Porto Canoa, Maringá e Civit.

São esperados R$ 3 milhões em economia por mês, através do programa Serra Mais Luz de modernização da iluminação pública do município, que chega agora à marca de 102 bairros atendidos.