Não fique de fora: responda à pesquisa sobre serviços digitais até dia 31

O questionário avalia os serviços

Não fique de fora: responda à pesquisa sobre serviços digitais até dia 31

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação-Secom/PMS

A Prefeitura da Serra está realizando uma pesquisa para saber a opinião das pessoas que utilizam os serviços digitais disponibilizados pelo município. Para participar basta acessar o link: https://tinyurl.com/yc75rbxz .

O questionário é simples e o usuário pode gastar menos de um minuto para respondê-lo. Não é necessário se identificar e as respostas individuais não serão divulgadas.

Vale lembrar que os dados serão tratados internamente pela​s equipes da​ ​prefeitura​,​ com o único objetivo de avaliar as oportunidades de melhoria.

O titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit), Pedro Trindade, afirma que a participação das pessoas é muito importante para o constante aperfeiçoamento dos serviços ofertados. “ É interesse da administração ter esse retorno de quem está utilizando o serviço, por isso valorizamos a visão dos usuários e também dos servidores que trabalham nesse ambiente virtual”, declara Pedro.

Desde o mês de março deste ano, todos os processos administrativos são autuados e tramitados digitalmente por meio de um sistema online. Já são cerca de 70 mil processos e 37 mil usuários e quase R$ 6 milhões em potencial de economia de despesas para os cofres públicos.​