Palestra gratuita orienta empreendedores sobre importância do bom atendimento

Evento acontece nesta quarta, das 14 às 16 horas, no auditório do Sebrae, em Laranjeiras

Palestra gratuita orienta empreendedores sobre importância do bom atendimento

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Freepik

Para realizar o sonho de empreender é preciso adquirir uma série de conhecimentos. Para isso, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec), em parceria com o Sebrae/ES, promove nesta quarta-feira (13) a palestra gratuita “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes”.

O evento acontece das 14 às 16 horas, no auditório do Sebrae em Laranjeiras, localizado na Primeira Avenida, 172, térreo.

As inscrições podem ser feitas na loja virtual do Sebrae, por meio do link https://es.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente-como-satisfazer-e-encantar-seus-clientes-333145733, ou pelo Whatsapp ou telefone do Centro Integrado de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Ciampe), 27 98182-0504.

É possível, também, se inscrever pelo aplicativo Ciampe Serra Virtual, disponível gratuitamente nas principais lojas virtuais. Após instalar o aplicativo, basta clicar na seção de "Cursos e Treinamentos" e seguir as orientações disponíveis.