Todos podem ser um atleta! Venham curtir um sábado esportivo na Serra

O projeto promovido pela Rede Gazeta e pela Central das Comunidades chega a Estação de Cidadania e Cultura de Novo Porto Canoa

Todos podem ser um atleta! Venham curtir um sábado esportivo na Serra


Texto: Daniela Salgado - Foto: Freepik

A Serra virou um grande centro de apoio ao esporte e ao lazer. Uma prova disso é que neste sábado (27), o município receberá o evento "Estação Esporte”, promovido pela Rede Gazeta e pela Central das Comunidades (CDC), em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) da Serra.

A iniciativa tem o objetivo de promover o esporte capixaba e também chega a maior cidade do Espírito Santo, que constantemente abre as portas para as mais diversas modalidades esportivas. O evento funcionará a exemplo de um “Viradão Esportivo”, onde serão 24 horas dedicadas à prática em alguns municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória.

Na Serra, a “Estação Esporte” acontecerá na Estação de Cidadania e Cultura, localizada na Avenida Domingos José Martins, 142, em Novo Porto Canoa, a partir das 8h. 

O evento é aberto ao público, onde todos se tornam atletas. As modalidades contempladas durante o “Estação Esporte” na Serra são: vôlei, futevôlei, skate, futsal, zumba, ginástica, hit-gap, além de sessões de cinema e atividades lúdicas com muita recreação. Venha mexer o esqueleto!

SERVIÇO

“Estação Esporte” na Serra

Data: 27 de maio
Onde: Estação Cidadania e Cultura, Novo Porto Canoa
Horário: a partir das 8h