Guarda Municipal e de Trânsito a postos para deixar o verão mais seguro

Guarda Municipal e de Trânsito a postos para deixar o verão mais seguro

Texto: Marcos Sacramento

A Prefeitura da Serra está empenhada em contribuir para que o verão seja seguro e tranquilo. Para isso, as guardas Civil Municipal e de Trânsito estarão nas ruas, apoiando as equipes da fiscalização municipal e organizando o trânsito.

Junto com os trabalhos rotineiros de patrulhamento e fiscalização viária, serão realizadas atividades de fiscalização em bares, para verificar possíveis irregularidades e o cumprimento do horário de funcionamento. Em relação ao trânsito, serão feitas abordagens educativas nos balneários durante os fins de semana.

Essas atividades, realizadas ao longo do ano, ajudaram para a queda de cerca de 40% no número de homicídios na Serra, comparado ao mesmo período do ano passado.