Festivais esportivos e corridas agitam o fim de semana na Serra
Eventos acontecem em Cidade Continental, Laranjeiras e Valparaíso

Texto: Bianca Oliveira
- Foto: Freepik
O fim de semana na Serra contará com diversas atividades esportivas. Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).
No sábado (30) acontece o Festival Esportivo Juvenil na Praça do Setor Ásia, em Cidade Continental. E no domingo (1º) é a vez do Festival Adulto. Os dois eventos são realizados pela Motivo - Associação Esporte e Cultura e têm início às 8 horas.
Também no domingo acontece a Corrida Extrabom, com saída às 7 horas do Extraplus de Laranjeiras com destino ao Hospital Jayme Santos Neves. A corrida terá trajetos de a 5km e 10km. O evento é organizado pelo Supermercado Extrabom.
Ainda no domingo, acontece no Parque da Cidade, em Valparaíso, a Maratoninha Capixaba - Etapa Serra 2023. A competição é somente para a criançada e está marcada para começar às 8 horas, com organização da Alex Produções e Eventos.