Contadora da Serra participa de Encontro de Peritos Contábeis

O Encontro acontece no Estado do Rio de Janeiro

Contadora da Serra participa de Encontro de Peritos Contábeis


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, através da Procuradoria Geral Municipal (Proger) vai contar com uma representante no 9° Encontro de Peritos Contábeis do Rio de Janeiro, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de agosto, das 9 às 13 horas. 

A representante da Serra é a Contadora da Proger, Neuzimeire Siqueira, que é especialista em perícia judicial, contadora e bacharel em direito. Neuzimeire vai dar uma palestra sobre “Os desafios das associações no mercado de trabalho da perícia” . A palestra acontece na sexta-feira (12) e tem previsão de começar às 9h:10.

O Encontro de Peritos Contábeis vai contar com contadores representantes de diversos estados brasileiros, e com várias palestras durante os dois dias, com diversos temas relacionados à perícia contábil. 

A Contadora da Proger, Neuzimeire Siqueira, falou sobre a sua participação no encontro.

"A participação neste evento vem dar visibilidade aos Peritos do Estado do Espírito Santo, onde iremos abordar temas relevantes para a atuação dos profissionais da área contábil,  destacando ainda mais a importância dos trabalhos periciais na resolução de assuntos técnicos e no auxílio ao Juízo" , disse.

O 9° Encontro de Peritos Contábeis é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro - CRCRJ , e pela Comissão de Perícia Contábil - Copec.