MPB e pop rock dão o tom desta sexta no 1º Festival da Cerveja Artesanal da Serra

Evento acontece das 16 às 21 horas, ao lado do Parque da Cidade

MPB e pop rock dão o tom desta sexta no 1º Festival da Cerveja Artesanal da Serra


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leandro Pereira/Secom-PMS

O pop rock e a MPB prometem dar o tom, nesta sexta-feira (2), na abertura do segundo final de semana do 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra, que acontece a partir das 16 horas, com apresentação da cantora Suzi Martins. 

O festival, que começou no fim de semana passado, está sendo realizado ao lado do Parque da Cidade, na região de Laranjeiras.  Neste final de semana, seis cervejarias da Serra irão expor e comercializar os produtos. 

Além das cervejas, o evento conta com uma praça de alimentação, parque para a diversão das crianças e atrações musicais dos mais variados estilos. Após a MPB de Suzi Martins, assume o palco a banda de pop rock US Zé, às 18 horas,  e em seguida, às 21 horas, é a vez de Cadu Caruso, que faz cover do cantor Cazuza. 

Realização

O evento é iniciativa da Associação dos Cervejeiros Artesanais, em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). A Secretaria  Municipal de Serviço (Sese), a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur)  e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) também são apoiadoras do evento.

Confira a programação musical desta sexta-feira (2):

Sexta-feira (2), das 16 às 23 horas

Suzi Martins: às 16 horas

Banda Us Zé: às 18 horas

Cadu Caruzo: às 21 horas

LEIA TAMBÉMA BOA DO FINAL DE SEMANA SERÁ NO 1º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DA SERRA