Inscrições abertas para encontro sobre inovação para o futuro

O evento acontece dia 1º, às 19 horas, em Laranjeiras

Inscrições abertas para encontro sobre inovação para o futuro


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

Inovação é um assunto presente no dia a dia de todo mundo e que conta com atualizações a todo momento. Por isso é importante estar atento ao tema. O polo Inova Serra oferta mais uma oportunidade para quem tiver interesse no tema, que é o evento Desenhando Futuros Possíveis, que acontece nesta quinta-feira (1º), às 19h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/evento/desenhando-futuros-previsiveis/1790297?share_id=eeuol .

O painel será conduzido por Diógenes Nascimento, head de cultura e comunidade Azys Inovação. Diógenes é palestrante, professor, consultor em inovação e gestão ágil, mentor de startups e profissionais e especializado em Gestão de Projetos sob metodologias ágeis, Literacia de Futuros e Análise de Dados.

Discussões sobre futuro previsível e desejável, tendências, horizontes e estratégias eficientes farão parte do encontro, que é promovido pelo Polo de Inovação Tecnológica do município, o Inova Serra.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A palestra será na Enjoy Work, localizada na Primeira Avenida, número 26, Segundo Pavimento, em Parque Residencial Laranjeiras.

O Invova Serra é fruto de parceria firmada entre a empreendedores, representados pela ASES, academia, representada pelo IFES e demais instituições de ensino superior e Prefeitura da Serra.