Organizações têm até quarta-feira (4) para inscrição no chamamento público do InovaSerra

As propostas devem ser apresentadas de forma digital

Organizações têm até quarta-feira (4) para inscrição no chamamento público do InovaSerra


Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) que queiram participar do chamamento público do Polo de Inovação Tecnológica da Serra, conhecido como InovaSerra, devem ficar atentas ao encerramento do prazo, que é nesta quarta-feira (4).  O chamamento é para execução da 3ª Etapa do Planejamento Estratégico do Polo.

As propostas devem ser apresentadas exclusivamente por meio da plataforma https://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br. A organização selecionada será responsável por gerenciar, contratar e executar os serviços necessários para alcançar as metas e resultados do planejamento. 

A avaliação das propostas será realizada por uma comissão de seleção, que divulgará o resultado preliminar da concorrência no dia 23 de outubro. O valor de referência para execução do projeto é de R$ 400 mil e o termo de colaboração terá um prazo de 18 meses. 

Para esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do e-mail http://chamamentopublicoinovacao@serra.es.gov.br

A iniciativa visa fortalecer o ecossistema local de inovação, melhorar a governança e infraestrutura do polo e otimizar a execução de atividades e entregas.